10 junho 2018

Barcelona, Meu lugar



Bar...Barcelona
Ruas planas
Cores, sabores, aromas
La Boqueria, viva a vida!
Sagrada Familia, Casa Batlló, La Pedrera, Parque Güell...
Coisas de Gaudí
Arte, beleza, musicalidade
Trem, metrô, euforia
Antiguidade e modernidade
Que enigma!
El Gótico, El Born
Passeig de Gràcia, Gran Via
Explorar até cansar
Todo dia é dia!
Las Ramblas, Plaça d'Espanya
Lojas, restaurantes, turistas, guias
Fonte, alegria, luzes, inspiração
A noite termina
As ruas ficam vazias
Silêncio, quietude, contemplação, lamparinas
Montjuïc, MNAC, Miró, Pueblo, Castillo
Escadaria, ladeira, subida
Do alto a bela vista
Oceano, porto, brisa
Bar...Barcelona
Cidade quente, vibrante, colorida
La Barceloneta, barcos, marina
Tuc-tuc, gelato, transatlântico
Imigrantes, multidão, correria
Inigualável Catalunha
Patriotismo, orgulho, pretensão
Barça, Camp Nou
Conquista, legado, tradição
Teleférico, funicular
Águas dançantes
Frutos do mar
Calamares e gambas
Sangria, crema catalana
Êxtase, satisfação
Não te esqueço, não te abandono
Te deixo meu coração
Te levo na memória
Um dia volto pra ficar
Barcelona é meu lugar

Minha homenagem à Barcelona!
Míriam Navarro




0 comentários:

Postar um comentário

O que achou deste post? Deixe um recadinho para mim!