16 novembro 2019

APRENDA A VIAJAR POR CONTA PRÓPRIA | CURSO ONLINE




Curso online: Planeje sua viagem, conquiste o mundo!
https://bit.ly/2ofcXfw

A quem se destina: Pessoas que desejam aprender a planejar e realizar viagens, nacionais ou internacionais, por conta própria, sem depender de agências, economizando muito.

Sonha em viajar pelo mundo, mas não sabe por onde começar? Deseja conhecer outros países, mas acha que é coisa de rico? Eu também pensava assim até dar o primeiro passo rumo ao meu objetivo. Em apenas 4 anos consegui conhecer 13 países e dezenas de cidades, agora estou disposta a compartilhar o meu conhecimento para ajudá-lo(a) a alcançar o seu ideal. Paris? Londres? Caribe? Itália? Chile? Não importa, com informação e planejamento você chegará longe! O curso "Planeje sua viagem, conquiste o mundo!" te ensinará a viajar para qualquer lugar do mundo sem depender de agências e economizando muito!

Neste curso o aluno aprenderá:
*Combinar destinos
*Escolher a melhor data
*Comprar passagens aéreas
*Reservar hospedagens
*Fazer roteiro detalhado
*Comprar seguro de viagem
*Planejar gastos
*Arrumar as malas

Promoção para novos alunos! Acesse:
https://bit.ly/2ofcXfw
This entry was posted in

0 comentários:

Postar um comentário

O que achou deste post? Deixe um recadinho para mim!